ALGARVE-FEDER-02903500

Quem?

 

Beneficiário
MUNICIPIO DE TAVIRA

Quando?

 

Data de Início
12/02/2025

Data de Conclusão
31/08/2028

Onde?

 

Região
Algarve

Distrito
Tavira

Concelho
Tavira

Freguesia
União das freguesias de Tavira (Santa Maria e Santiago)

O quê?

 

Finalidade da operação

A aquisição de veículos de combate a incêndios são fundamentais para fortalecer a capacidade de resposta rápida e eficiente diante das emergências, pois possibilitam ações mais ágeis na contenção e extinção de incêndios, minimizando os danos ambientais e protegendo áreas sensíveis, como reservas naturais, parques nacionais e zonas de preservação permanente, bem como contribuir para a segurança e resiliência dos operacionais e da comunidade .

Objetivo específico
Adaptação às alterações climáticas

Tipologia de intervenção
Medidas de adaptação às alterações climáticas e prevenção e gestão de riscos associados ao clima: incêndios (incluindo sensibilização, proteção civil, sistemas e infraestruturas de gestão de catástrofes, e abordagens baseadas nos ecossistemas)

Quanto?

 

Custo Total da Operação
757772.8€

Custo Total Elegível
714880€

Fundo Total Aprovado
428928€

Taxa de Cofinanciamento
%

Outras páginas que podem ser úteis

Notícias

Newsletter